domingo, 16 de novembro de 2008

Desisti

Tentei o ano inteiro... juro q tentei!!

Mas não deu... gente, passei fome, fiz exercício pra não adiantar em nada?? Pra não dizer q não foi nada, melhorou meu condicionamento físico, subo escada sem ficar morta na chegada...

Então... eu fui ao um endocrinologista e ele me receitou remedio pra emagrecer! É a última vez que irei tomar, agora tenho que aprender a me controlar sem remédio.

Desculpe desistir assim, em breve tirarei o blog do ar pois estou sem tempo de ficar atualizando sempre.

Aki no blog me deram o conselho de não ler revistas de beleza... eu não leio essas coisas, acho pura perca de tempo, só mostra como vc é feia. Mas o que eu não me sinto bem que a própria sociedade te exclui pelo fato de não estar dentro dos padrões... quando eu era mais magra, eu estava em todas as festas da turma, o povo se aproximava de mim, sempre recebia elogios, independente da minha aparencia, poderia ser de um trabalho, de algum projeto. Agora nem apresentando um trabalho magnífico recebo elogios. Infelizmente essa é a regra. Ou você é magra e linda e reconhecida por isso, ou gorda sempre ficada de lado, e quem é magra e bonita recebe as glórias.

Obrigada a todas que tentaram me ajudar. Um grande abraço!

2 comentários:

Anônimo disse...

Q ISSO MENINA DESISTIR DE Q ?
Ñ FAZ ISSO Ñ ...
ESSA FAZE VAI PASSAR, TENHA FORÇA .
SÓ VC MESMA Q PODE SE AJUDAR MAS NINGUEM PODE FAZER NADA POR VC .
QUEM TEM Q SE ADORAR ...E VC
QUEM TEM Q SE ELOGIAR ....E VC
Ñ DEIXE Q A OPINIÃO DOS OUTROS SEJA O COMBUSTIVEL PARA SUA VITORIA
LEVANTE DAI E CORRA ATRAZ
SE VC GOSTAR DE VC MESMA OS OUTROS VÃO GOSTAR TAMBÉM
Ñ É Q NINQUEM OLHA PLA VC E Q AS VEZES POR ESTARMOS DEPRIMIDA NÓS NOS ESCONDEMOS DE TUDO E DE TODOS E Ñ PERCEBEMOS
ENTÃO LEVANTE A CABEÇA E TENDES BOM ANIMO

**Má** disse...

Tá maluca menina??? Desistir não... Se vc desistir aí é que não vai chegar em lugar nenhum... só vai andar para trás... As pessoas que te conhecem e te deixaram de lado por estar gordinha, não merecem nem mesmo que pense nelas... E aquelas que não te conhecem e não se aproximam de ti por q esta gordinha, é bom mesmo que fiquem longe pois elas não merecem sua amizade... Vc pode desistir de tudo, menos de vc... Pensa bem se vc quer se colocar de lado viu... Bjinhos