segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Estou sumida, eu sei!

Olá queridas!!!!

Eu sei, eu sei, estou quase 1 semana sumida... e com isso com certeza td que perdi eu devo ter ganho!
Essa semana foi complicada, comi fora a semana inteira, e com isso calorias a mais...
O pior de tudo foi ontem, teve um aniversário, que eu não sabia como seria. Era um almoço, achei que seria um churrasquinho normal. Mas que nada, cheguei la e era totalmente diferente. Sim, era um churrasco, mas um churrasco com garçom, mesa de doces, mesa de fundue, um bolo maravilhoso, e muitos tira gostos. Eu nunca vi um aniversário, que seria um "churrasquinho" tão chique! hehehehe
Pra vcs terem uma idéia, eu não comi nada o dia inteiro, mas final da noite minha mãe trouxe AQUELES salgadinhos ---- risoles---- q eu adoro, mas comi só 3, dakeles pequenos.
Acho q engordei, então vou demorar + para me pesar. Vou tentar me pesar somente na sexta feira.

Beijao gente!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

OI!!! NÃO FICA ASSIM, VAMOS COM CALMA, QDO VC SE PESAR AÍ SIM SABERÁ.....beijossssssss

**Má** disse...

ah ah ah ... eita churrasquinho humilde esse heim... risos....
Mas não se preocupe, se durante a semana vc se manteve controlada tudo dará certo...
Um beijokinha e obrigada pela visita!!!