terça-feira, 26 de agosto de 2008

Dia da pesagem!!!!

Aii gente, to tão feliz!!!!
Perdi peso!!!!! hahahha e de tão feliz comi pra comemorar! heheheh
Mas hj fiz muiiito exercício pra compensar!
Estou pesando 61,25 (sem sapato).
Me pesei em 3 balanças diferentes hj... primeira foi na academia, a qual é daquelas manuais, q vc tem que regular o peso, e deu 62,200. Fiquei meio triste, pois essa semana eu dei uma controlada. Ai depois da academia fui numa balança de uma farmácia, a qual era digital. Eu quase chorei quando vi la.. 61,25. Eu pesei sem tenis, na academia tava com tênis, mas foi um quilo de diferença, não sei se meu tenis pesa tudo isso... mas enfim, fiquei hiper mega ultra feliz!!!!
A noite passei no mercado depois da ginastica, onde tem uma farmácia la dentro... ai veio meu desanimo... 62,3. Mas eu tava de tênis e tinha acabado de tomar 1 litro de agua, não sei entao em qual confiar... mas eu sei q perdi pelo menos 1/2 quilo, e isso me deixa muiiiiitissimo feliz.

Pessoal, vc estão me deixando recado, mas não me deixam o url do site de vcs ai não sei qm é quem... entao pra eu responder, deixem o html do blog pra eu poder responder ok???
Beijos e otima semana pra vocês!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

muito feliz por vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!parabéns pelos méritos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
menina, vc fica se pesando muito....se nao der pra comprar uma balança, faz que nem eu, escolha uma balança por aí e se pese só nela.....

Anônimo disse...

oi gabi!
acho q fui bem na prova,e na pesagem 1,4kg a menos,pouco mais fazer o q?! né...
obrigada!
e bom fds p/ vc
bjinhus!

**Má** disse...

Oi querida... De qq forma, seja lá qual balança estiver certa... parabéns por estar se dedicando... com o tempo os resultados aparecem... Grande beijo e uma ótima semana!!!