segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Analisando a última semana


Ontem fez exatamente 1 semana de blog e
posso perceber que algo já mudou em mim!!!
É engraçado como nós, seres humanos, gostamos de "aparecer" para outra pessoa, queremos buscar a perfeição de nossos atos perante os olhos dos outros. Sempre que eu ia comer, eu pensava em voces, mas mtas vezes eu tocava o "FODA-SE" e me esbanjava comendo. Apesar de algumas vezes acontecer isto, teve algo que mudou em mim sim... e foi a minha vontade de ser persistente como muitas mulheres que conheci aqui, que através de blogs conseguiram seus objetivos, e é por elas que eu sigo em frente, pois na minha vida, tudo que eu queria eu consegui pela minha força de vontade, insistência. Não vou dar uma de pobrezinha, mas apesar de mtas coisas eu ter "ganho", eu ganhei não foi por simplesmente eu dizer "eu quero", e sim fiz por merecer, busquei consquistar o orgulho das pessoas que me presenteavam. Assim quero ser com meu peso, ningue´m pode me dar o corpo que tanto sonho, somente EU!!!! E é pra mim que eu tenho que provar que mereço e conseguir!! Não vou por nada de dietas, dicas, e nada hj, mesmo pq hj passei dos limites, mas sinto-me aliviada que estou conseguindo diminuir a alimentação e se EU quiser e Deus me permitir, eu irei alcançar meus objetivos!

Boa noite a todas!!!!! (todos tbm que estiverem lendo) :)

Um comentário:

Anônimo disse...

oláaaaaaaaaaaaa e cadê a senhorita?????????????