domingo, 24 de agosto de 2008

Final de semana

Final de domingão... passou esse fds voando e não fiz nada d+.
Por ser final de semana, eu não vou falar o que eu comi, senão vou levar bronca, mas comi menos que fds passados....

Não me pesei ainda, pois ontem a noite fui comer chawarma e lembrei que perto tinha 2 farmácias... e não é que as duas estavam fechadas????
Pra não mentir pra vcs, eu me pesei ontem sim e hj tbm, mas foi na casa do meu namorado que a mãe dele tem akelas balanças de chão do paraguai que não são muito confiáveis...
Quando eu tava com 62,5, ela indicava 61. Ontem ela tava no 60, logo fiquei loka querendo saber se eu emagreci, mas as farmacias não colaboraram. Já hj ela indicou 61, então não mesmo qual é meu peso... hehehhe
Mas acredito que amanha eu me pese sim, pois tenho aula e no intervalo eu dou uma fugida pra farmacia na frente da faculdade.

Dica do dia:

Vcs já comeram aquele iogurte da danone "CORPUS"???
Eu particularmente achei ele PERFEITO, pois ele não tem gosto de iogurte light e é mto cremoso, com pedaços de fruta! AMEI o de maracujá e de morango, apenas 50 Kcal!!!!
Já tenho estoque na minha geladeira, o problema é que ele não é mto barato, 4 reais a bandeja com 4, mas ao invés de comprar gostosuras que eu comprava antes como chocolate, sorvete, bolacha recheada, eu comprei o iogurte. É só substituir.

Bom galerinha, vou ficando por aqui... amanhã começa tudo de novo, pois final de semana são dois dias de descanso, mas não de relaxo! O fechamento de boca continua!

Grande beijo a todas e tenham uma ótima semana!

3 comentários:

**Má** disse...

Hi Gaby... É assim mesmo, fazendo algumas substituições nós chegamos longe... Talvez custe um pouco mais caro, mas no futuro é recompensado com economia com a saúde!!! eh eh eh ... Um grande beijo e uma ótima semana!!!

Anônimo disse...

olá Gabi....
obrigada por ter dado uma passadinha ....
Conte com os meu comentarios tb!
Boa sorte.....para nós todas,né!
bjus... e rumo a mais uma semana light...

Anônimo disse...

Olá, obrigada pela visita e seja muito bem vinda!!!!!

Adoro Corpus, mas eu tomo mesmo o activia light, pois meu intestino não funciona sozinho.....comprei pela primeira vez o activia de maracujá light esse finald e semana e gostei muito!!!!!!!!!!!!!!!

Beijocas!