quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Desanimada

Irei escrever hoje o que houve ontem, pois ontem passei mal depois da aula, muita dor de cabeça que quase parei no pronto socorro.

Ontem o dia começou como qualquer outro... fui pra aula, almocei razoavelmente bem e a tarde fiquei em casa. A noite fui dar aula.

Meu cardápio:

Manhã:
1 xic. café com leite
1/2 pão francês com maionese de leite

Almoço:
6 colheres de sopa de arroz
1 conxa de feijão
1 porção de carne moída

Lanche da Tarde:
1 iogurte corpus de morango

Noite:
1/2 pão francês com maionese
1 fatia de broa com margarina
1 xic. café com leite

2 litros de água

Eu não sei o que acontece comigo... Sempre vacilo a noite e de meio dia! Tenho que me controlar...

ontem não fui na academia, mas fiz uma caminhada de 50 minutos com a minha cachorra. É uma caminhada leve, melhor que se ficasse em casa na dieta da engorda!!

Quando fui comprar remédio pra dor de cabeça ontem a noite, eu aproveitei pra me pesar... Ai veio o desânimo... não emagreci NADA!!! Nem uma grama se quer, pelo contrário, deu 62,6. Talvez seja por ser balanças diferentes, roupas diferentes... mas foi triste saber que não deu! Vamos ver até amanha a noite se consigo me controlar....

E na quarta-feira, ontem, a conclusão do dia foi: ----> Não CONSEGUI!!!!

Mas ainda estou disposta a mudar, não é um tombo que me faz derrubar!!!

Nenhum comentário: