quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Que droga!!!

Hoje estava indo tudo muito bem, até chegar a noite quando fui no shopping... Vou contar como foi:

Cardápio do dia:

Manhã:
1 fatia e meia broinha de fubá com margarina (120 Kcal)
1 xic. café com leite (37,5 kcal)

Lanche da Manhã:
2 bis laka (78 kcal)

Almoço:
4 colheres de arroz (170 kcal)
1 concha de feijão (130 kcal)
2 panquecas de carne moida pequena (260)
1/2 filé de picanha (80)
1 taça pequena de salada de frutas (100)
1/2 copo de coca cola (39)

Lanche:
1 copo suco de laranja (74 kcal)

Jantar:
1/2 kibe do Mr. Sheik ( 50 Kcal)
1/2 esfiha de frango e catupiry (45 kcal)
1 copo suco de laranja sem açucar (74 kcal)
1/2 pacote pequeno de pipoca doce (100 Kcal)
1 copo de fanta (108 kcal)

TOTAL DE CALORIAS DO DIA : 1565,5

Viram só??? Novamente vacilei!!!!! Mas apesar de ter comido tanto, eu pratiquei bastante exercício:

Exercícios do dia

Manhã:
Caminhada leve (30 minutos) (110 Kcal)
Musculação (1 h) (218 kcal)
Esteira - rapido (20 minutos) (73 kcal) -> na esteira marcou 150 kcal

Noite:
Ginástica Localizada (45 minutos) (375 kcal)

TOTAL GASTO: 775 Kcal


Essa minha contagem caloria é referente ao site que está postado aki do lado do blog... muito interessante!!!! Não contei as horas dormidas =)

Como percebe-se... novamente comi + do que gastei, logo não emagreci, e amanha é o grande dia... DIA DA PESAGEM!!!!
Espero ter perdido pelo menos umas 100 gr.

Mas amanha é outro dia... qm sabe amanhã eu consiga???

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi moça!

Tudo bem?
Encontrei seu blog por acaso e me deparei com um "desespero" seu pra emagrecer, certo?

Não fique assim!
Suas refeições não estão bem balanceadas, será realmente muito difícil emagrecer assim...
Se quiser ajuda, posso ajudar!

Eu comento em vários blogs poraí (Flavinha, Larissa/SARA, Carol, lu Francesa, Andreia...) e adoro ajudar.

Se quiser apoio, estamos aí!
;)

Um beijo!