segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Mais um dia de insucesso

Bom, vamos ao que interessa... hj mais um dia frustrante até agora... comi + que devia no almoço...
Sou apaixonada por arroz e feijão, vocês não fazem idéia!
E pra piorar, comi chocolate... mas me controlei, sabe akeles bombons de feira? Comi um de morango, mas cortei ao meio pra não me sentir muito culpada.
Estabeleci que toda sexta-feira será o dia da pesagem... minha meta para proxima sexta-feira será de 62 quilos. Terei que perder pelo menos 0,5 kg.

Não pensem que sou uma gordinha acomodada! Faço academia todos os dias. Na verdade só final de semana que não e na maioria das segundas-feiras, pois a academia é fechada no horario que posso frequentar, então fica difícil eu ir.

Minha rotina de malhação semanal é a seguinte:

Terça e Quinta-feira:
Manhã: Musculação - 20 minutos de esteira (inicial), aparelhos e depois 30 minutos finais de esteira. (algumas quintas-feiras eu faço somente 30 minutos de esteira porque tenho aula)
Noite: Ginástica Localizada - 45 minutos

Quarta e Sexta-feira:
Manhã: Musculação - 20 minutos de esteira (inicial), aparelhos e depois 30 minutos finais de esteira. (algumas quartas-feiras eu faço somente 30 minutos de esteira porque tenho aula)
Noite: Power Jump - 50 minutos (e eu pego pesado mesmo)


Por enquanto está assim, mas logo que dar uma aliviada na faculdade, quero voltar a fazer natação e começar a fazer tênis.

Hoje a noite terá lançamento no mix 16 do Power Jump, o pessoal da Body System que vai dar a aula... o ruim que depois da aula eles fazem um buffet de frutas e lanches (leves). Espero conseguir me controlar!!
Mas não satisfeita com o tal buffet, hoje é aniversário do meu pai... não temos costume de fazer festa, mas meu irmão convidou para irmos na casa dele, que ele fará uma janta. Se eu conseguir resistir ao buffet de frutas, da janta não escapo, espero conseguir me controlar.

7 comentários:

**Má** disse...

Olá "Gabi"... Bem vinda ao mundo virtual light... Também estou na luta pra emagrecer... Espero que vc vença... Tenha uma ótima semana!!! Bjs

Anônimo disse...

Olá!!!! Gostei muito do teu blog....

menina, vc não precisa largar seu feijão com arroz, é só saber combinar....já o chocolate, realmente......não pode....rsrsrsrrsrsrsrsr

Beijocas!

Klara disse...

Ola querida, Obrigada por me visitar, seu cantinho aqui é lindo, eu amo rosa!
Olha nao fique se matirizando por seu peso, ele nao é muito, mesmo eu sabendo o quanto é dificil perder, digo isso porque quando eu estava no seu peso, foi que comecei a pirar e ai piorou tudo, se fosse hoje eu faria tudo diferente do que eu fiz. Coma com satisfacao, mas com controle, continue assim que voce vai cosneguir. beijos

Unknown disse...

Oi Gabi, fiquei surpresa com tanta força de vontade.
Acho que é necessário se dar o prazer de comer um bombom as vezes, sem sentir culpa.
Trabalho com meus pacientes a necessidade de também colocar no cardápio da semana alimentos que dão prazer, isso não quer dizer comer tudo o que quiser, mas falar com a nutricionista colocar na sua semana algo gostoso, pois comer é para toda vida, e precisamos ter uma boa relação com a comida.
o que acha?
beijos

Unknown disse...

Oi Gabi, que bom que gostou. Estou sempre com textos novos a respeito de emagrecimento.
Acho que está certíssima nessa conquista pelo peso adequado.
beijos e uma ótima semana

Anônimo disse...

Olá Gabi, tudo bem?
Eu na minha 'simples' opinião não acho que seja ruim comer chocolate, você fez certinho comeu em pouca quantidade, acho que o que não deve acontecer é comer todos os dias a caixa toda, mas eventualmente sim. Eu adoro chocolate e como um bombom pequeno 1 vez por semana, assim 'mato' minha vontade e não fico 'fissurada', desesperada....rs
A gente tem que ter bom senso só e se der umas jacadas, igual a mim na semana passada, levantar a cabeça e nunca desistir ;)
beijocas boa semana cheia de conquistas

**Má** disse...

Oi Gabi... firme??? Como foi a terça feira, melhor do que ontem??? O importante é ir sempre em frente, arruma dali, conserta daqui... e com o tempo vc vai se adaptando a tudo... Concordo com o pessoal que ser extremista, radicalizar não vai ajudar em nada... Temos que saber dosar tudo, chocolate, arroz, feijão, exercício, velocidade, amor... Tudo na dose certa só nos beneficia!!!! Beijinhos... e assim q o site deixar eu te "linko"