sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Um dia de sucesso!!!!!

BOA NOITE!!!!

Hoje consegui me controlar mais!!!
Só a noite que eu exagerei novamente, mas não tanto como as noites passadas. Não me pesei hj porque não passei perto de nenhuma farmácia, mas amanhã não escapo da maledeta!!!!
Hoje só fiz power jump a noite... não fui na musculação de manhã porque fui no mercado.

Vamos ao cardápio:

Manhã:
1/2 pão francês com maionese de leite (80 kcal)
1 xic. café com leite semidesnatado (37,5 kcal)

Almoço:
3 colheres de sopa de arroz branco (108 kcal)
1 panqueca de carne moida pequena (130 kcal)
1 colher (sopa) de abobrinha refogada (50 kcal)
1 file de tilápia frito (150* kcal)

Lanche:
1/2 mamão papaia pequeno (67,5 kcal)
5 morangos (19 kcal)

Noite:
1 xic. café com leite (37,5)
1/2 pão francês com maionese de leite (80 kcal)
5 empadinhas (280 kcal)

* Não achei a quantidade exata, somente do peixe cru que era 80 kcal, por ser frito, praticamente dobrei a quantidade de calorias.


TOTAL: 969,5 Kcal!!!!!!!!

Parabéns pra mim!!!! Não passei das 1000 kcal hj!! E melhor de tudo que não passei fome.


Todo mundo deve estar se perguntando que em todas as minhas "dietas" dessa semana, naõ ingeri verduras....

Pois é, eu DETESSSSSTO verdura, não gosto mesmo, eu chego a passar mal quando como! Mas quando tem alface, eu como umas 2 - 3 folhas temperadas com sal e shoyu.

Toda sexta-feira, irei postar algo interessante das coisas que gosto de fazer... vou começar pelo power Jump.

POWER JUMP:

Power Jump® é um programa de ginástica em grupo desenvolvido pela Body Systems, que proporciona condicionamento físico, alto gasto calórico e melhora da postura, utilizando um mini-trampolim. É caracterizado por movimentos motivadores e de execução simples. As músicas são explosivas e as coreografias possuem uma ótima didática, permitindo você chegar ao melhor do seu potencial. Power Jump®! A aula que vai fazer com que você dê um salto de qualidade em sua vida, te impulsionando em direção a ótimos resultados!

Os benefícios para o aluno que faz Power Jump é a melhoria da condição cárdio vascular, melhora das habilidades motoras, aumento da concentração, aumento do equilíbrio corporal devido ser uma modalidade também com objetivo proprioceptivo, etc.
Comparado com as massagens corporais, Power Jump traz melhores resultados pela alta contração dos músculos inferiores, além de promover uma perca de 700 cal/ aula

Benefícios:

- Eliminação dos ácidos lácticos
- Desintoxicação dos tecidos
- Modelagem da gordura localizada
- Quebra de fibroses e celulite
- Potencialização e oxigenação da musculatura, favorecendo a hipertrofia (aumento de massa muscular)


Isso ai galerinha... sexta-feira tem +!


3 comentários:

Anônimo disse...

Gabi, tudo bem?
Que bom que está conseguindo se controlar mais.
Vi que você estava com dor de cabeça depois dos exercícios, será que a quantidade de carboidratos que você consome está suficiente?
Eu não posso te falar com toda certeza, só que minha nutricionista, disse uma vez que a falta deles provoca dores de cabeça e indisposição.
Se cuida ;)
beijocas e força

Anônimo disse...

OLÁ MENINA, OBRIGADA PELA VISITA! VOU TE FALAR UMA COISA....VC NAOS E PESA SEMPRE NA MESMA BALANÇA NAO? SERIA BOM VIU......
TUDO BEM CONTIGO?????? BEIJOCAS!

Anônimo disse...

olá....
comecei meu blog hj...
e queria ideias para dieta...
se puder contar com vc ...agradeço muito...
Boa sorte
bjs...